Publicidad

Publicidad

Publicidad

240x30push.png
#EstáEnTusManos Quiero recibir notificaciones con las noticias más importantes de Colombia y el mundo.
Activar
Ahora no

Publicidad

Sonrisa de esta recién nacida demuestra que no todos llegan al mundo a llorar

Thumbnail

La imagen captada en plena cesárea ha sido compartida por la madre de Carmel y contagia de alegría a miles de usuarios en las redes sociales.

La modelo y empresaria brasileña Thaise de Mari no pudo describir mejor este momento.

“Y de repente, la foto de mi vida se da sin producción, sin resolución, sin preocuparme por el pelo, el maquillaje o el ángulo. Yo, hinchada y con cara de llanto. Papá, con cara de baboso y Carmel mostrando en los primeros segundos a lo que vino: hacer muy feliz a su familia”.

View this post on Instagram

Alguém aí aguenta essa foto ainda?! 🤣 Eu aguento um milhão de vezes!!! 😍 pois só eu sei a quantidade de sentimentos que ela carrega! Uma foto ESPONTÂNEA sem pretensão alguma! Essa foto têm 3 meses! Com certeza foi a minha foto MAIS esperada! Do momento MAIS esperado! O que eu não esperava era a repercussão que ela teria... meses depois! Muito triste em ler alguns comentários ofensivos, com "gracinhas sem graça", com acusações sem nexo. É incrível como as pessoas fazem o "pré-conceito"! É incrível como as pessoas tem certeza absoluta do que não fazem a menor idéia! Comentários de que a foto é montada, é fake, comentários maldosos por ter sido cesárea, piadas com o nome da minha filha, vários indignados por estarmos sorrindo nesse momento que deveria ser de "dor"... OI? Eu não posso sorrir no momento mais feliz da minha VIDA?! Sejamos menos hipócritas!✋🏽 A foto mostra APENAS FELICIDADE e o pessoal procura os defeitos! Não postei essa foto para promoção alguma! Mas porque a vida é minha, me segue quem se identifica comigo, e durante a minha gestação recebi muito carinho de muita gente que nem conheço! Posto minhas fotos porque AMO esse carinho comigo e agora essa energia maravilhosa que vocês transmitem para a Carmel também! Por isso faço questão de dividir com vocês esses sorrisos! 😀Por isso faço questão de postar minha pequena com o sorriso banguelo mais gostoso da minha vida! 💓 E que com certeza, de alguma forma, arranca um sorrisinho de quem vê, né?! 😀 Resolvi não ler mais os comentários pelos sites, e SIM ler cada comentário carinhoso e lindo que vocês deixam nas fotinhos aqui! Queria responder um por um, mas agora sou mãe lembram... 😂🙄 o que importa é que Carmel e eu amamos TODO esse carinho, sentimos em cada recadinho o quão vocês nos querem bem, e vamos sempre ter essa troca de sentimentos BONS! E os ruins? Vamos continuar sorrindo pra eles também! 👊🏽💓

A post shared by Thaise de Mari (@thaisedemari) on

Lo mejor es que la sonrisa épica de Carmel parece perpetuarse. Tres meses después de tomada esta fotografía, la hija de Thaise sigue con su alegría intacta.

Publicidad

No hay que buscarle una explicación científica, solo disfrutar de esta sonrisa épica que ha dejado por el suelo la versión popular de que todos nacemos llorando.

Vea también en Lo Más Trinado:

-Las autoridades londinenses buscan al doble de Donald Trump, principal sospechoso de rayar autos de lujo en la capital británica:

 

-Mes accidentado para los osos panda del refugio de Chengdu. Toda serie de caídas han quedado registradas por las cámaras y compartidas a través de Facebook:

Publicidad

 

Convierta a Noticias Caracol en su fuente de noticias Convierta a Noticias Caracol en su fuente de noticias

Publicidad

Al continuar la navegación, el usuario autoriza que el portal web, propiedad de Caracol Televisión S.A., haga uso de Cookies de acuerdo con esta Política .
ENTENDIDO